Após um tiro na cabeça, criança pode morrer por falta de vaga em UTI de hospital

Ele foi atingido durante um tiroteio no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.

Nós pedimos a juda dos médicos que salvem a vida do meu neto, apela a avó | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garoto Ivan William, de 11 anos, que foi atingido por um tiro na cabe?a no ?ltimo s?bado, 7, durante um tiroteio, passou por uma cirurgia e est? em estado grave ? espera de uma vaga no Hospital de Urg?ncia de Teresina (HUT), apesar dos 33 leitos existentes. Os tiros foram disparados no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.

?

Familiares do garoto passaram a noite desta segunda-feira, 9, no hospital e sequer conseguiram v?-lo. ?O estado dele ? muito grave e o m?dico n?o deu nenhuma not?cia porque o menino est? em coma induzido. Os m?dicos tiraram a medica??o dele para observarem a rea??o de Ivan hoje?, disse uma tia do menino.

?

Dona Ant?nia, av? de Ivan j? n?o se alimenta e n?o consegue mais dormir desde o acontecimento. Ela fez todo tipo de apelo para que os m?dicos consigam uma vaga para a crian?a na UTI. ?Eu pe?o toda a popula??o de Deus que esteja me ouvindo nesta hora e aos m?dicos que salvem a vida do meu neto. Eu n?o tenho como pagar, mas Deus tem!?, disse av?.

?

Pela falta de vagas na UTI Ivan encontra-se numa Semi-UTI. Ivan William ganhou um novo irm?o na noite desta segunda, 9.

?

A tia do garoto, conhecida por Francisca, afirma que j? disp?e de uma Ordem Judicial para qualquer UTI do SUS receber Ivan. ?A gente est? batalhando pela vida dele. N?s temos certeza de que ele vai reagir.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES