Apreendido menor que teria recebido R$ 4 mil para matar mulher

Jovem de 23 anos foi morta a tiros na porta da própria casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do município de Joaquim Pires realizou a apreensão de um adolescente identificado pelas iniciais M.H.M, acusado ter assassinado a jovem Roseli Alves de Sousa, de 23 anos, morta a tiros na noite do dia 28 de abril na localidade Placa, zona rural do município. Uma segunda pessoa também teria participado do crime. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era casada e mantinha envolvimento amoroso com um homem que, segundo apurado durante os primeiros levantamentos, teria contratado o menor pelo valor de R$ 4 mil para praticar o homicídio contra a jovem. 

Ainda segundo a polícia, suposto amante estaria inconformado pela possibilidade de a vítima ir para o estado de São Paulo, onde o marido residia,  e por isso “encomendou” a sua morte. 

O homem com quem Roseli mantinha envolvimento, que não teve a identidade revelada, já foi intimado para depor. O feminicídio é investigado pela Polícia Civil de Matias Olímpio, responsável pela região. 

Entenda o crime 

Roseli Alves de Sousa foi morta a tiros na noite do dia (28/04) na localidade Placa, zona rural do município de Joaquim Pires. A vítima estava na porta de sua residência, quando foi surpreendida por dois criminosos que atiraram várias vezes contra ela. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, a jovem teve o aparelho celular levado pelos suspeitos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES