Apresentador de TV é assassinado a facadas em motel por garoto de programa na Bahia

O corpo do jornalista foi encontrado em um dos corredores do motel Democratas

Apresentador é morto em motel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador da TV Salvador Jorge Pedra, de 52 anos foi brutalmente assassinado a facadas, no último domingo, dia 01 de novembro pelo garoto de programa identificado apenas como "Rogério, segundo a policia que ainda não tem pistas do suspeito.

O corpo do jornalista foi encontrado em um dos corredores do motel Democratas, no centro de Salvador. Os peritos identificaram facadas na testa, no ombro e no pescoço. Também havia sinais de luta corporal.

O companheiro do apresentador, o cinegrafista Gilmar Pereira, 24, companheiro do apresentador e que morava com ele desde 2007, também prestou depoimento. O conteúdo do que ele disse não foi divulgado pela polícia.

Jorge Pedra iniciou a carreira em 1978 como assistente de uma colunista social. Ele apresentava o programa "Fama e Sucesso" na TV Salvador que é do mesmo grupo da TV Bahia, a afiliada Globo.

Um conhecido do apresentador disse em entrevista para a TV Aratu, SBT Bahia, que funcionários do hotel informaram ser rotina a visita ao hotel do jornalista acompanhado de rapazes.

A polícia encontrou a carteira do apresentador com os cartões de crédito, mas não havia dinheiro. O carro da vítima tinha impressões digitais deixadas pelo assassino que saiu pelos portões dos fundos do motel.

A delegada responsável pelo caso, Francineide Moura, disse em entrevista para a TV Aratu que a "promiscuidade" provoca esse tipo de crime seja envolvendo casais heterossexuais e homossexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES