Argentino denunciou Marcos Vitor para família das vítimas, diz delegado

Segundo o delegado, o argentino começou a desconfiar de alguns aspectos da vida do Marcos Vitor.

Delegado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), informou em entrevista exclusiva ao Ielcast que um argentino teria denunciado a localização do condenado por estupro Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 23 anos, na Argentina. 

Segundo o delegado, o argentino começou a desconfiar de alguns aspectos da vida do Marcos Vitor.

“Até que num determinado momento uma pessoa que conviveu com ele na Argentina desconfiou no ar de alguns aspectos da vida dele, com quem ele estava convivendo. Ele disse: ‘po, tem alguma coisa que não está certa’”, disse. 

Delegado Anchieta Nery em entrevista ao IelCast - Foto: Reprodução

O delegado acrescentou ainda que acredita que depois dessa desconfiança, o argentino realizou pesquisas sobre a vida de Marcos Vitor e após constatar que ele seria um foragido da Interpol deu as informações para a família das vítimas.

“Aí eu imagino, esse argentino fez uma pequena pesquisa e levou essa informação até a família das vítimas e essa informação passou a ser trabalhada. Havia a informação: ‘tem uma pessoa aqui de nome Pedro Saldanha e eu acho que ela é o foragido x do Brasil’”, contou o delegado. 

PRESO NA IRMÃO GUIDO

Condenado a 33 anos, oito meses e sete dias de prisão em regime fechado pelo estupro de duas meninas da família: sua irmã e sua prima,  Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 23 anos, está cumprindo sua pena na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

No processo judicial, o réu foi condenado a 23 anos e quatro meses por estuprar a irmã, de 9 anos; e a 10 anos, quatro meses e sete dias pelo estupro de uma prima, de 12 anos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES