Assaltante abandona motocicleta roubada após alarme disparar e toma outra de assalto

Após o delito, a dupla teria fugido pela BR-343, sentido Altos/Campo Maior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motocicleta foi abandonada por volta das 20h desta sexta-feira (19) no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Vicente Pestana, no centro de Altos. De acordo com o Cabo Dias, militar que atendeu a ocorrência, o veículo teria sido roubado há pouco tempo. “Ele roubou a moto, mas o alarme do veículo acionou e o assaltante teve que abandoná-lo”, explicou.

Ainda segundo o policial, logo em seguida o meliante teria abordado um homem e tomado sua motocicleta de assalto. De acordo com populares que passavam pelo local, o assaltante teve o apoio de um comparsa que andava numa Honda CB 300cc, de cor dourada.

Após o delito, a dupla teria fugido pela BR-343, sentido Altos/Campo Maior.

O caso foi registrado no 14º DP do município. Segundo o proprietário da moto, identificado por Raimundo Sepúlveda, o veículo roubado é uma Honda CG 150cc, ano 2015, de placa PIH-0479. De acordo com a vítima, o meliante teria utilizado uma faca para realizar o crime.

Horas antes, uma Honda CG 125cc, de placa LWE-1271 também foi roubada. De acordo com a vítima, identificada por Vera Lúcia Barbosa de Melo, o crime aconteceu na Avenida César Leal, entre os bairros Santo Antônio e São Luís.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES