Assaltante de farmácia em SP era foragido da polícia

Com a chegada da polícia, testemunhas contaram que cinco reféns conseguiram fugir

Assaltante de farmácia em SP era foragido da polícia | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos bandidos que manteve seis ref?ns em uma farm?cia na noite desta quarta-feira (27) era foragido do pres?dio de Pacaembu, a 617 km da capital, tamb?m por roubo. Com outro assaltante, ele se entregou ? pol?cia depois de duas horas de negocia?es, sem ter suas exig?ncias atendidas.

Seis pessoas, entre funcion?rios e ref?ns, estavam no estabelecimento, na Avenida Ant?rtica, altura do n?mero 700, em ?gua Branca. O gerente da loja, uma das v?timas, conseguiu acionar o sistema de alarme quando o assalto foi anunciado, por volta das 22h30. Com a chegada da pol?cia, testemunhas contaram que cinco ref?ns conseguiram fugir pelos fundos da loja e sa?ram pelo telhado, sendo resgatados em uma oficina mec?nica ao lado. Apenas o gerente continuou em poder dos bandidos.

Durante as negocia?es com a pol?cia, um dos criminosos exigia a presen?a de parentes e tamb?m de um advogado para se entregar. Uma arma foi mantida na cabe?a do ref?m. Depois de duas horas, os dois assaltantes sa?ram com as m?os para o alto e se entregaram, sem ter suas exig?ncias atendidas.

Eles foram levados para o 23?DP (Perdizes) e v?o responder a processo por roubo. Bastante abalado, o gerente recebeu atendimento m?dico ainda na farm?cia. No local, a pol?cia encontrou R$ 268. As notas foram retiradas do caixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES