Assaltante de lotérica é preso no Maranhão

Na ocasião, ele tinha dois mandados de prisão decretados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam, ontem, um dos criminosos envolvidos no assalto ao Ponto Lotérico, no Pop Center, na Cohab. Francisco Carlos de Sousa, o Coroa, já havia sido preso em 16 de setembro deste ano, pelos mesmos policiais. Na ocasião, ele tinha dois mandados de prisão decretados pela Justiça do Rio Grande do Norte e do Ceará, mas foi beneficiado com um habeas corpus, que o liberou de uma unidade prisional, sem que fosse verificado que ainda havia outra ordem de prisão em seu desfavor.

Ontem, quando viram Coroa transitando em um táxi, a equipe da DRFV fez a abordagem e o conduziu à delegacia, em cumprimento a mais um mandado de prisão expedido pela juíza Eufla Fernandes, da 2ª Vara de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Na delegacia, Coroa foi reconhecido como um dos homens que assaltou uma loja da Claro, no Cohatrac, na última sexta-feira. Na ocasião, o assaltante estava de terno e colete à prova de balas e chegou a mostrá-lo aos clientes e funcionários, dizendo que eles poderiam chamar a polícia, pois estava protegido. Ele chegou a agredir algumas pessoas no local. Ontem, ao ser preso, usava o telefone celular de uma das vítimas.

Com relação ao assalto no Pop Center, o criminoso explicou que era um dos que ficou do lado de fora, dando apoio ao resto do bando. A polícia já sabe que esta quadrilha age usando coletes à prova de balas e pistolas 0.40.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES