Pedreiro é agredido com golpes de foice

Segundo a própria vítima, os agressores são filhos de uma pessoa identificada por Chagas Ribeiro

Pedreiro agredido com golpes de foice | Proparnaiba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro Ronaldo da Silva, de 30 anos, residente na Projetada 203 no bairro Planalto, deu entrada por volta das 23h10 deste sábado, dia 25 no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, vítima de agressão a golpes de foice, em Parnaíba-PI.

Segundo a própria vítima, os agressores são filhos de uma pessoa identificada por Chagas Ribeiro. O motivo da agressão não foi revelado. A vítima sofreu ferimentos no rosto e no couro cabeludo.

Nilson Gomes Costa, 25 anos, residente no conjunto Raul Bacelar, por pouco não foi linchado até a morte por populares na noite de sábado (25), por volta das 20h40, ao tentar assaltar um cliente da Droga Helena, na Avenida João Silva Filho no bairro Piauí.

O proprietário do estabelecimento alarmou o assalto e populares pegaram Nilson que após apanhar bastante da população, foi entregue para Polícia Militar. Uma guarnição da PM comanda pelo Sargento Magalhães, levou o acusado para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde para fazer curativo na cabeça e logo depois conduzido para Central de Flagrantes, onde o mesmo prestou depoimento, sendo liberado na manhã de hoje.

Segundo informações, Nilson quando era menor de idade, já matou uma pessoa no município de Ilha Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES