Assaltante é morto por soldado no CE

O PM reagiu e houve luta corporal e troca de tiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto de dois homens contra um policial militar, do efetivo do ?Ronda do Quarteir?o?, na manh? de ontem, na Rua Araripe Prata esquina com a Avenida Os?rio de Paiva, no bairro da Parangaba, resultou na morte de um bandido identificado como Luciano dos Santos Assun??o, 28. Ele foi atingido a tiros desfechados pelo PM, que reagiu ao assalto.

Por volta das 6h30, o policial do ?Ronda?, Jorge Henrique de Sousa Moura, 22 anos, estava ? paisana numa parada de ?nibus, aguardando a chegada do coletivo que apanharia para seguir com destino ao trabalho, quando foi abordado por dois homens numa moto vermelha. Armados de rev?lver, os bandidos anunciaram o assalto e exigiram seus pertences.

Tiros

O PM reagiu e houve luta corporal e troca de tiros. O assaltante Luciano dos Santos Assun??o acabou atingido com tr?s tiros. O comparsa socorreu o bandido baleado. A dupla fugiu na moto, levando dois celulares, dinheiro e a mochila do policial, onde estava guardada sua farda e um par de algemas. Contudo, o comparsa acabou abandonando o assaltante ferido nas proximidades do cemit?rio da Parangaba e tomou rumo ignorado.

Policiais da 7? Companhia do 5? Batalh?o de Pol?cia Militar (BPM), que passavam pelo local, observaram a movimenta??o e conduziram Luciano dos Santos ao ?Frotinha? da Parangaba. Com ele, estavam os pertences tomados do PM, inclusive o fardamento.

Horas depois, o assaltante morreu no hospital. O PM Jorge Henrique compareceu espontaneamente ao 5? DP (Parangaba), onde prestou depoimento ? delegada Ana L?cia Almeida e foi liberado.

Segundo a titular do 5? DP, o assaltante morto j? tinha passagens pela Pol?cia por porte ilegal de arma, uso de documenta??o falsa de ve?culos e les?o corporal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES