Assaltante é perseguido, atropelado e baleado no bairro Três Andares; vídeo

A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante foi baleado e sofreu uma tentativa de linchamento por populares na tarde desta quarta-feira (10), após ter sido perseguido e atropelado por uma vítima no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. Ele foi identificado como Nailson Barbosa da Costa, de 30 anos.

Ao Meionorte.com, o subtenente Reis, do 1° Batalhão, informou que o indivíduo foi praticar um assalto contra uma mulher, que o perseguiu e o atropelou, quando foi contido em seguida por populares e agredido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o acusado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Assaltante é perseguido, atropelado e baleado no bairro Três Andares (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O criminoso, na tentativa de assalto, estava na companhia de outros indivíduos, que conseguiram fugir. Ele estava em uma motocicleta, que após ter sido alcançado e atropelado pela vítima, que estava em um veículo de modelo Corsa, populares o conteram e ele ainda foi baleado na região das costas por uma pessoa desconhecida. 

A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares. A motocicleta foi apreendida e o local foi isolado. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES