Assaltante é preso em Campo Maior se passando por vendedor de panelas

Ele é conhecido como “Paulo Aleijado” e foi preso na tarde deste sábado e estava há um mês morando em Campo Maior se passando por vendedor de panelas.

Assaltante se passava por vendedor de panelas | Campo Maior em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de investigação da polícia civil juntamente com a Força Tática sob o comando do Cabo F. Araújo conseguiu identificar e prender na tarde deste sábado (16/02) Paulo Borges da Silva, mais conhecido como ?Paulo Aleijado?. Ele é acusado de cometer o assalto que ocorreu no inicio da noite de ontem em um comércio que fica na Localidade Socorro, zona rural de Campo Maior. Ele teria levado dinheiro, mercadoria e uma moto.

Segundo informações repassadas pelo delegado regional Daniell Pires, Paulo é natural de Teresina e estava morando na Vila Papi em Campo Maior a cerca de um mês e se passava por vendedor de panelas no mercado central da cidade. O acusado já responde por vários assaltos na capital e também a um homicídio.

Após a prisão de Paulo, a polícia fez uma busca na região onde ele estava morando para tentar encontrar a moto roubado, mas não conseguiram. A polícia investiga a participação de mais três pessoas. As mercadorias levadas do comércio e as duas armas calibre 38 foram recuperadas. A polícia efetuou a prisão na região do bairro de Flores enquanto ele estava em fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES