mais

Assaltante fica ferido e outro é preso após tentativa de assalto em Altos

Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.

Uma tentativa de assalto a uma loja que vende celulares na cidade de Altos terminou com a prisão de dois criminosos nesta terça-feira (27), sendo que um deles ficou ferido. O estabelecimento fica localizada na Avenida Francisco Raulino, bem perto da agência do Banco do Brasil daquele município.

De acordo com informações do dono da loja, três homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma, pegou o proprietário como refém e começou a atirar contra os funcionários.

Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.

O segundo assaltante aproveitou a confusão e conseguiu escapar, mas o terceiro foi capturado pela polícia depois que entrou em uma loja de que vende móveis, localizada próximo a igreja Matriz de São José, em Altos.

Assaltante ficou ferido durante luta corportal com segurança da loja de celulares. (Foto: Reprodução)Assaltante ficou ferido durante luta corportal com segurança da loja de celulares. (Foto: Reprodução)

Os funcionários da loja passam bem, apesar do momento de tensão, e não sofreram nenhum ferimento, mas o segurança ficou e escoriações leves por conta da luta corporal com o assaltante.

A polícia informou que a dupla de assaltantes estava em uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha, placas PSD, 4131, da cidade de Timom (MA).

O homem ferido foi encaminhado para atendimento no hospital municipal da cidade e o outro levado para a delegacia. Os assaltantes ainda levaram um celular durante o crime.

Outro assaltante foi capturado pela polícia quando tentou fugir. (Foto: Reprodução)Outro assaltante foi capturado pela polícia quando tentou fugir. (Foto: Reprodução)

Acionada, a Polícia Militar se dirigiu até o local após captura do segundo assaltante, enquanto o terceiro homem está foragido, mas a polícia esta em diligência a sua procura.

Informações dão conta de que as lojas de celulares vêm sendo constantemente alvo de assalto, isso porque, no último dia 24 de fevereiro, uma dupla de assaltantes armados fez os funcionários e até mesmo clientes de um estabelecimento, reféns durante ação criminosa no Centro de Altos (PI). Felizmente, ninguém saiu ferido.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail