Assaltante morre em tiroteio com a polícia no Ceará

A dupla usava um revólver calibre 38 de numeração raspada

Assaltante morre em tiroteio com a polícia no Ceará | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante foi morto e outro foi preso em uma troca de tiros com a Pol?cia, por volta das 23 horas de s?bado (21), na Rua Perdig?o Sampaio, no bairro Ant?nio Bezerra (Zona Oeste da Capital). Itamar Gon?alves da Silva, 37 anos, e Manuel Pereira Barros, 40 anos, foram alvejados a tiros e socorridos ao Instituto Jos? Frota (IJF-Centro). Atingido por, pelo menos, sete disparos, Itamar Gon?alves faleceu no hospital, enquanto o comparsa, ap?s medicado, foi levado ao 12? Distrito Policial, no Conjunto Cear?, e autuado em flagrante.

A troca de tiros entre os assaltantes e os policiais aconteceu logo ap?s os dois bandidos, trafegando numa moto, tomarem cerca de R$ 800,00 e 738 selos da funcion?ria do Totolec Iza Mara de Lucena Santos, que realizava a presta??o de contas junto a revendedores da promo??o no Ant?nio Bezerra.

A dupla usava um rev?lver calibre 38 de numera??o raspada e colete da Pol?cia Militar.

Na fuga, os bandidos se depararam com uma equipe do Ronda do Quarteir?o ainda na Rua Perdig?o Sampaio. Os policiais desconfiaram de atitude suspeita e tentaram uma abordagem, mas os assaltantes responderam com tiros. O confronto a bala terminou com Itamar Gon?alves sendo ferido gravemente, enquanto Manuel Pereira foi atingido na perna sem maior gravidade. O dinheiro e os selos tomados de assalto foram devolvidos ? v?tima.

Encaminhado ao 12? DP, Manuel Pereira foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Jos? Maria Barbosa e recolhido ao xadrez da distrital. At? o final da tarde de ontem, o corpo de Itamar Gon?alves ainda n?o tinha sido recolhido ao Instituto M?dico Legal (IML), de Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES