Assaltantes abordam caminhão na rodovia BR-316 e tomam veículo do motorista

Os criminosos cobriram o rosto da vítima e o obrigaram a descer do caminhão e entrar em uma caminhonete.

Assaltantes abordam caminhão na rodovia BR-316 e tomam veículo do motorista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhoneiro, identificado como José Rubens Rodrigues de Oliveira, foi vítima de um roubo,  na noite  deste último sábado (17), na BR-316, no município de Francisco Macedo, região Sul do Piauí.

De acordo com o portal Cidades Na Net, a vítima foi até a 3ª Delegacia Regional de Picos e informou que foi abordado por uma caminhonete de cor escura, que emparelhou com o seu caminhão. O ocupante do banco passageiro apontou uma arma em direção à cabine, mandou parar o caminhão e logo em seguida anunciaram o assalto.

Os criminosos cobriram o rosto da vítima e o obrigaram a descer do caminhão e entrar na caminhonete. Após a ação, seguiram com a vítima, onde o mesmo foi liberado por volta das 00h30min próximo ao município de Campo Grande do Piauí. Os suspeitos então fugiram levando o veículo, e demais pertences do motorista.

Rodovia BR-316 (Foto: Governo Federal)

De acordo com as informações, José Rubens que conduzia um caminhão VOLVO/NL10 340, ano 1991, de cor branca e placa LYD-8F37/PE, não conseguiu informar as características dos assaltantes, pois, durante o assalto permaneceu de cabeça baixa e com um pano sobre o rosto.

José Rubens transportava uma carga sabão em pó e sabão em barra e seguia com destino a Imperatriz, no Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES