Assaltantes roubam carro, trocam tiros com a polícia e um é baleado

O fato ocorreu na zona Norte de Teresina, na noite de quinta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram reconhecidos por uma vítima após tomar um veículo de assalto e durante perseguição na região Norte de Teresina, na noite de quinta-feira, dia 02 de junho. O trio trocou tiros com a Polícia Militar e um dos criminosos, não identificado, foi baleado e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do Capitão Oziel do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o trio armado realizou toda a ação em um veículo modelo Peugeot. “Nós fomos solicitados por uma vítima que teria sido assaltada ali próximo do Hospital do Buenos Aires, na zona Norte. A gente pediu que ela [a vítima]  entrasse na viatura, daí inciamos perseguição contra o veículo onde os criminosos estavam, que era um Peugeot de cor prata”, afirmou.

Segundo o capitão, eram três criminosos e um, ao tentar enpreprender fuga, foi baleado. “Na abordagem, um eles acabou sendo alvejado e já foi medicado e conduzido para o HUT. Aliás, fomos nós quem acionamos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU). Eram três elementos, um fugiu e com apoio de um motoqueiro conseguimos capturar ele a cerca de uns três/quatro quarteirões após”, acrescentou.

Os assaltantes estavam em posse de um revólver calibre 38 municiado e uma arma branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES