Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Assaltantes roubam jóias em shopping no CE

Os quatro assaltantes chegaram ao shopping em duas motocicletas

Compartilhe

Quatro homens estão sendo procurados pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). No começo da tarde de ontem, a quadrilha conseguiu assaltar uma óptica e relojoaria instalada no shopping Iguatemi, no bairro Água Fria. Os ladrões roubaram diversas jóias e, pelo menos, 18 relógios da marca Rolex. O valor do prejuízo pode chegar a R$ 1 milhão, segundo estimativas da Polícia. A queixa sobre o fato foi registrada na DRF.

O assalto ocorreu por volta das 14 horas. Os quatro assaltantes chegaram ao shopping em duas motocicletas. Dois deles permaneceram no estacionamento e os outros dois entraram no shopping e se dirigiram à óptica Itamaraty. Já na loja, eles simularam estar interessados em comprar um relógio importado. O gerente foi chamado para abrir a vitrine e mostrar o produto.

Armados

No momento em que o gerente abriu a vitrine, os bandidos sacaram as armas (revólveres ou pistolas) e anunciaram o assalto. Rapidamente, se apoderaram de todos os relógios e jóias que haviam ali. Fugiram correndo em direção ao estacionamento e embarcaram nas motos pilotadas pelos comparsas. A ação foi rápida e ninguém ficou ferido.

Câmeras de segurança do shopping filmaram os bandidos em fuga, além de identificar as duas motos. Na DRF, o delegado Wilder Brito Sobreira preferiu não dar informações sobre o caso, se limitando a dizer que o fato já havia sido registrado.

O diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegado Jairo Pequeno, acompanha a investigação.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar