Assaltantes trocam tiros com a Polícia Militar na zona rural de Pio IX

O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região.

Viatura da Polícia Militar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um roubo a um comerciante terminou com uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares na quinta-feira, 27 de outubro, na comunidade Serra Odilândia, na zona rural do município da cidade de Pio IX.

Durante a ação, um dos suspeitos identificado pelas iniciais de R. V. L. ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Dona Lurdes Mota na sede do município. Ainda não se sabe o estado de saúde do mesmo.

Viatura ficou com marca de tiros - Foto: Cidades na Net

A viatura da Polícia Militar foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região de Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Santo Antônio de Lisboa e Picos.

A ocorrência mais conhecida foi em Francisco Santos onde o criminoso é acusado de matar um churrasqueiro do posto de combustíveis localizado na BR-316.

O outro homem suspeito do assalto conseguiu empreender fuga e encontra-se foragido. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de capturá-lo.

Viatura foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

Um dos suspeitos ficou ferido na ação - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES