Assalto com tiroteio deixa 3 feridos no CE

Mesmo ferido, o bandido conseguiu revidar e efetuar um disparo contra o vigilante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s pessoas ficaram feridas em um assalto ocorrido, na tarde de ontem, a um cliente que iria fazer um pagamento em uma farm?cia da rede Pague Menos, situada na Rua ?rico Mota, no bairro da Parquel?ndia. O cliente (identidade preservada) de 56 anos, foi seguido at? o local, onde iria fazer pagamentos. Ao se dirigir ? fila, foi abordado por um homem armado. Um vigilante (identidade preservada), da empresa Nordeste Seguran?a, que fazia a seguran?a do local, percebeu a a??o do bandido e efetuou um disparo contra o assaltante, atingindo-o no t?rax.

Mesmo ferido, o bandido conseguiu revidar e efetuar um disparo contra o vigilante. O tiro acertou o ombro do cliente, transfixou e atingiu o bra?o do seguran?a. Ferido, o bandido fugiu, em um ve?culo pampa, de cor azul, que o aguardava a poucos metros do local.

O vigilante e o cliente foram socorridos por ambul?ncias do Servi?o de Atendimento M?vel de Urg?ncia (Samu) para o ?Frotinha? de Ant?nio Bezerra. O t?cnico do Samu, Silvano Neves, foi um dos primeiros a chegar ao local. Respons?vel por realizar os primeiros atendimentos ?s v?timas, ainda no local do assalto, Neves contou que o tiro efetuado pelo assaltante acertou o ombro do cliente da farm?cia, transfixou e atingiu o bra?o do vigilante.

De acordo com ele, os dois n?o corriam risco de morte. Ele ficou surpreso pelo bandido ter conseguido fugir, mesmo ferido na regi?o do t?rax.

Marcas de sangue foram vistas nas proximidades de onde estava o ve?culo usado pelos bandidos na fuga. A Pol?cia intensificou a vigil?ncia em hospitais, no caso de o assaltante ferido procurar ajuda m?dica.

O vigilante teria percebido a atitude suspeita do assaltante momentos antes da troca de tiros. O seguran?a contou ao t?cnico do Samu, que come?ou a observar o homem, que seguia um cliente que chegava ? farm?cia. Ao chegar na entrada do estabelecimento, o bandido, que estava sendo observado a dist?ncia, se aproximou do cliente e sacou a arma. Ao anunciar o assalto, ele foi surpreendido pelo vigilante, que atirou contra ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES