Assassino de PM é recapturado após fugir da Penitenciária de Altos

Policiais do BOPE recapturaram mais dois foragidos da Cadeia Pública de Altos. Agora, apenas José Nascimento dos Santos ainda não foi capturado.

Recapturados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais dois fugitivos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis foram recapturados na madrugada deste domingo, 22 de janeiro. Os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram a prisão dos criminosos na zona rural de Altos.

Eles foram identificados como Samuel Cruz dos Santos e Victor Eduardo Rocha de Brito. 

De acordo com informações, por volta de 02h50, o Copom acionou o BOPE para localizar os presos que empreenderam fuga da Cadeia Pública de Altos no último dia 13 de janeiro. 

Samuel Cruz dos Santos e Victor Eduardo Rocha são os capturados - Foto: Reprodução

A equipe de serviço dirigiu-se até o local onde foi visto o detento entrar em uma área de matagal em direção a umas residências. Os policiais realizaram as buscas e foram direcionados a uma residência, que depois de realizada abordagens, o indivíduo foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a CDP de Altos e lá foi confirmada sua identidade se tratando de Samuel Cruz dos Santos. Victor Eduardo também estava nas proximidades e foi preso.

Samuel Cruz dos Santos é um criminoso de alta periculosidade com diversos casos de estupro, acusado de homicídio de um policial do Pará e assaltos a banco. Ele já fugiu de presídios no Pará e Maranhão e possui dezenas de casos de estupros, muitos cometidos em Teresina.

Dos foragidos, apenas José Nascimento dos Santos ainda não foi capturado. 

Samuel Cruz dos Santos é um criminoso de alta periculosidade - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES