Assassino de vigilante se apresenta à polícia no Ceará

A afirmação do mecânico contraria com o que mostram as imagens

Assassino do vigilante se apresenta à polícia no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco mais de 24 horas depois de disparar cinco tiros ? queima-roupa contra o vigilante Alo?zio Valente, 42 anos, no interior de uma loja de autope?as, na Avenida Gomes de Matos, no Montese, o mec?nico Rivelino Ferreira da Silva, 37 anos, apresentou-se no 25? DP (Vila Uni?o).

Acompanhado do advogado Marcelo Brand?o, o atirador afirmou ao delegado Paulo Andr? Maia Cavalcante que agiu em leg?tima defesa. O vigilante chegou a ser socorrido e levado ao Instituto Doutor Jos? Frota (IJF-Centro), mas faleceu na manh? de ontem.

A afirma??o do mec?nico contraria com o que mostram as imagens filmadas pelo circuito interno da loja de autope?as. Na grava??o, j? em poder da Pol?cia, se observa uma discuss?o entre o vigilante e o mec?nico. Em dado momento, Rivelino saca a arma e aponta para Alo?zio, que corre para dentro da loja e salta o balc?o de atendimento, mas cai. O mec?nico aproveita sua queda para disparar cinco tiros.

Muni??o

Rivelino disse que atirou porque achou que o vigilante estivesse armado. Dois disparos atingiram a cabe?a e outros dois o peito direito de Alo?zio. O ?ltimo tiro atingiu o bra?o esquerdo.

Depois do depoimento e por conta de ter livrado o flagrante e se apresentado espontaneamente, Rivelino foi liberado e deixou a delegacia sem dar declara?es ? Imprensa. O delegado afirmou que vai pedir a pris?o preventiva do mec?nico. inspetores encontraram na resid?ncia do acusado, no Pici, balas de rev?lver e fuzil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES