Ator da Rede Globo é atropelado após reagir a assalto no Rio; teve fratura em três dedos

O bandido permanecia internado no pronto-socorro e não teve ainda o nome divulgado pela Polícia Civil.

Fábio foi atendido no hospital Lourenço Jorge | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atores Fábio Bianchini e Felippe Luhan foram assaltados e reagiram, por volta das 21h30 de ontem, quando saíam do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Abordados por dois bandidos, um deles portando uma suposta arma de fogo, na avenida das Américas, Fábio e Felippe foram obrigados a entregar celulares, dinheiro e cordões de ouro.

Ao perceberem que apenas um dos bandidos estava armado, os dois atores correram e alcançaram o outro criminoso, que foi agredido no rosto com um soco. Bianchini, no momento em que perseguia o criminoso desarmado, foi atropelado por um carro e sofreu fratura em três dedos da mão direita. Tanto o ator como o bandido imobilizado pelas vítimas foram atendidos no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

O bandido permanecia internado no pronto-socorro e não teve ainda o nome divulgado pela Polícia Civil. Acredita-se que a arma do bandido foragido seja de brinquedo ou estivesse sem munição, pois o assaltante teria testemunhado o comparsa sendo perseguido pelas vítimas e não atirou. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial.

Fábio Bianchini faz parte do elenco da minissérie "Dercy de Verdade"; já Felippe Luhan, atuou em "Ti-Ti-Ti".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES