Atriz Lindsay Lohan começa a cumprir pena em presídio

Carro transportou atriz de corte em Bervely Hills à prisão de Lynwood

Lindsay Lohan chega à cadeia | TMZ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Lindsay Lohan começou nesta terça-feira (20) a cumprir a pena de 90 dias a que foi condenada nos Estados Unidos. Um carro levou Lindsay da corte em Bervely Hills à prisão de Lynwood. Ela chegou ao local por volta das 13h45 (horário de Brasília).

Antes, a atriz havia comparecido a uma corte em Beverly Hills para cumprir sua sentença, às 12h37 - com sete minutos de atraso em relação ao horário previsto. A atriz foi algemada às 12h48.

Lohan foi sentenciada à pena de 90 dias no dia 6 de julho por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo. De acordo com a juíza, ela pode ser liberada por bom comportamento quando cumprir 25% de sua sentença - 23 dias.

A atriz foi sentenciada por ter faltado a aulas de reeducação que eram parte de uma condenação anterior por dirigir alcoolizada. Nos últimos dias, Lohan compareceu ao centro de reabilitação Pickford Lofts para controlar a ansiedade por drogas.

Na cadeia, segundo o TMZ, a atriz não terá acesso a um chuveiro particular e vai poder tomar banhos apenas a cada dois dias. Ela será mantida em um solitária e não poderá entrar em contato com outras detentas enquanto estiver em sua cela.

Ela poderá se exercitar três vezes por semana e terá direito a três refeições diárias. O TMZ também afirma que Lohan talvez não possa tomar seus remédios, uma vez que são é a diretoria da cadeia que decide qual medicação que ela poderá tomar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES