Atriz morre baleada durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Eliane foi atingida na cabeça e chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

Atriz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma atriz morreu após ser baleada por criminosos que tentaram roubar seu carro em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira (5). Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois ladrões abordaram Eliane Lorett de Campos, de 58 anos. A ação dos bandidos durou 6 segundos.

Os bandidos estavam na Rua Costa Filho. Inicialmente, eles caminham pela calçada. Quando veem o carro de Eliane, um dos criminosos vai para o meio da rua e fica na frente do carro, mas Eliane não parou o veículo. Ele, então, atirou duas vezes em direção à janela da motorista e saiu correndo com o comparsa.

Atriz morreu durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

O carro de Eliane ainda percorreu alguns metros e bateu em um poste em um cruzamento.

Os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros do Quartel de Guadalupe, também na Zona Norte do Rio. Eliane foi atingida na cabeça e chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima morreu antes de ser operada.

Os criminosos fugiram sem levar nada. Toda a ação dos bandidos durou 6 segundos. Eliane era atriz e voltava do ensaio de uma peça com uma amiga, também atriz, que ficou ferida por estilhaços de vidro.

Em agosto, as duas estiveram em cartaz no Teatro Armando Gonzaga com a peça Abajur Lilás, texto do escritor Plínio Marcos. Além de atuar há mais de 20 anos, Eliane era professora aposentada.

Criminosos fugiram do local sem conseguir levar nada - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES