Audiência de tenente acusado de matar ex-mulher acontece nesta quinta-feira

Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.

Tenente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (26), é realizada a audiência de instrução e julgamento do tenente aposentado da Polícia Militar, Pedro José de Oliveira, de 65 anos, acusado de matar a ex-companheira Marilena Pereira da Rocha, de 59 anos, no dia 26 de janeiro de 2022.

A audiência será realizada pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, onde uma parte será presencial e outra por vídeochamada, onde serão ouvidas testemunhas e o acusado. 

No fim da audiência, o Ministério Público e a defesa têm um prazo para as alegações finais. Depois, a juíza vai dar a sentença e decidir se existem provas suficientes para que o causado possa ser julgado pelo Tribunal Popular do Júri.

O crime de feminicídio aconteceu no mês de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho. Marilena Pereira da Rocha foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. O suspeito, que estava em carro modelo Ecosport de cor branca,  teria derrubado a vítima, que seguia na Avenida Freitas Neto de bicicleta e efetuado os disparos. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito rodando a casa da vítima um dia antes do crime. O casal estava separado há mais de 15 anos. 

Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima. “Queremos que ele seja exonerado e expulso da corporação para que seja transferido para uma cadeia comum, onde é o local dele”, desabafa uma das filha de Marilena, que prefere não ter o nome divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES