Autor de chacina com cinco mortos é preso na zona Norte de Teresina

O homicida, condenado a mais de 35 anos, ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes

LIVIO | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso em Teresina neste sábado (3), um homem identificado como Lívio Paulo Viana Alves, de 35 anos, acusado de ter matado cinco pessoas a facadas em uma chacina no Mato Grosso. O crime ocorreu no ano de 2012. 

A prisão do assassino confesso ocorreu na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte da capital piauiense.

Lívio Paulo estava foragido do sistema prisional e foi preso hoje em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Lívio Paulo é condenado a mais de 35 anos de prisão pelos assassinatos. A prisão foi comandada por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após receberem uma denúncia de que o criminoso foragido da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, estaria na residência de seu pai.

O homicida ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes, onde será reconduzido para o sistema prisional.

A chacina 

O crime ocorreu no dia 4 de agosto de 2012, na cidade Lucas do Rio Verde. Lívio confessou os crimes e  revelou que o motivo seria o envolvimento dele e de algumas vítimas com drogas que ele iria vender. 

Todas as vítimas foram mortas a golpes de faca. São eles: Douglas Rosseto de Souza, Railnere Araújo da Silva, Mikael Rodrigues da Silva, Osmarilde Nascimento de Carvalho e Daniel Ferreira de Souza. 

Além dos cinco homicídios, Lívio Paulo ainda desferiu facadas contra  Antônio Osvaldo Ferreira e Marcos Antônio Ferreira, que ficaram feridos, mas conseguiram sobreviver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES