Avô de Isabella foi a apartamento após enterro

O senhor Nardoni entrou de carro pela garagem e logo em seguida interfonou

Avô de Isabella foi a apartamento após enterro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O av? paterno de Isabella, Ant?nio Nardoni, ficou cerca de 15 minutos no Edif?cio London dois dias depois da morte da menina. Ele chegou com parentes horas depois de acompanhar o enterro da neta. A entrada do advogado ? confirmada pelo livro de registros do pr?dio.

Dois carros da fam?lia Nardoni chegaram ao pr?dio de onde Isabella foi jogada duas horas e vinte minutos do enterro da menina no Cemit?rio Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de S?o Paulo.

O livro de registros do Edif?cio London mostra que, em 31 de mar?o, por volta das 12h, o senhor Nardoni entrou de carro pela garagem e logo em seguida interfonou do apartamento de Alexandre, de n?mero 62, dizendo que o cunhado dele estava descendo para pegar a chave do apartamento 63 que ? de Cristiane Nardoni, irm? de alexandre.

O que a pol?cia quer saber ? se Antonio Nardoni e as pessoas que estavam junto com ele no pr?dio dois dias depois da morte de Isabella mexeram no apartamento.

Na quarta-feira (23), Antonio Nardoni prestou depoimento e confirmou que foi ao Edif?cio London no dia do enterro. Mas ele afirma que apenas retirou roupas.

Ao ser questionado pela pol?cia, o pai de Alexandre negou ter destru?do evid?ncias do crime.

A irm? de Alexandre Nardoni, Cristiane, tamb?m foi ouvida na quarta-feira (23), e tamb?m negou que tenha destru?do provas quando entrou no apartamento na noite do crime.

O apartamento s? foi lacrado quatro dias depois do crime, e ser? reaberto no pr?ximo domingo (27), ?s 9h. Nesta quinta-feira (24), policiais come?aram a preparar a reconstitui??o. O espa?o a?reo em torno do pr?dio, num raio de 3 km, ser? fechado por 14 horas. A rua ser? parcialmente interditada e s? ser? permitida a passagem de moradores.

Para a reconstitui??o, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob? dever?o voltar ao Edif?cio London. Tamb?m participar?o o porteiro do pr?dio, dois vizinhos, funcion?rios do resgate, a mulher do subs?ndico, o av? paterno, a tia de Isabella, Cristiane, e a m?e da menina, Ana Carolina Oliveira, tamb?m v?o participar da reconstitui??o.

Juntos, eles V?o tentar refazer a seq??ncia dos fatos daquela noite de 29 de mar?o, registrada assim no livro da portaria do Edif?cio London:

O funcion?rio escreveu: "Aproximadamente ? meia-noite, escutei um barulho bem alto. Quando olhei para fora da guarita, tinha uma menina na grama. Imediatamente interfonei para o senhor L?cio - um morador - para ligar para pol?cia e para as ambul?ncias." Ele termina: "a menina ainda estava viva."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES