Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Avó e neto são presos suspeitos de tráfico de drogas

A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na região.

Compartilhe

Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, neste domingo (10), uma idosa de 74 anos e o neto, de 31, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A polícia prendeu, ainda, um outro homem que estava na casa dos suspeitos.

A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na região. Policiais militares desconfiaram de três homens que conversavam em frente ao portão da casa da idosa. De acordo com a polícia, já havia denúncia de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas.

A idosa, o neto e o outro homem foram presos em flagrante. Outras duas pessoas foram detidas no local. Segundo agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), eles seriam usuários e foram liberados após assinarem um termo de responsabilidade.

Vovó envolvida em outros crimes

De acordo com a polícia, a idosa já tinha sido presa outras quatro vezes por vários crimes, a maioria por tráfico. Já o neto, possui cinco passagens pela polícia, inclusive por assalto a mão armada.

Na casa, os policiais apreenderam 350 gramas de maconha prensada e cinco papelotes de cocaína. Parte da droga estava escondida dentro de um armário.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar