Avó recusa dar dinheiro para neto comprar droga e acaba morta no Maranhão

Após o crime, indivíduo foi abordado por populares, que o cercaram e o espancaram com pedradas, socos e pauladas

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa foi assassinada pelo próprio neto, na segunda-feira (30), na Segunda Travessa Dois de Maio, no bairro da Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga, no Maranhão.

A vítima foi identificada como Dalva Celina Costa, de 82 anos. O autor do crime foi identificado como Darlan Santos Costa, de 32 anos.

Idosa foi agredida até a morte após negar dar dinheiro para o neto comprar droga 

De acordo com a polícia, o assassino teria pedido dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa da vítima, ele a agrediu até a morte dentro de casa.

Após o crime, o neto assassino foi abordado por populares, que o cercaram e o espancaram com pedradas, socos e pauladas.

Darlan Costa foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Socorrão 1. Uma guarnição do 9º BPM está de prontidão no hospital. Tão logo seja liberado, ele será conduzido a uma delegacia para autuação em flagrante.

O corpo da idosa foi encaminhado para o IML, que fará o exame de necropsia para identificar se a vítima foi morta a facadas ou a pauladas, conforme as primeiras impressões obtidas na cena do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES