Babá baleada na cabeça durante briga familiar no São Pedro morre no HUT

Um dos disparos realizados pelo instrutor de tiros atingiu a cabeça da empregada doméstica Juliana da Silva.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empregada doméstica Juliana da Silva, de 36 anos, baleada na cabeça durante a briga familiar que deixou duas pessoas mortas no bairro São Pedro, na zona Sul, no último dia 30, faleceu nesta segunda-feira (08) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela chegou a ficar 9 dias internada, mas não resistiu. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação da confusão teria surgido ainda na noite anterior, quando o instrutor de tiros Daniel Flauberth, teria ficado incomodado com o choro de uma criança.

Babá baleada na cabeça durante briga familiar no São Pedro morre no HUT (Foto: Reprodução)

Leia Mais

“Os fatos narrados no local sobre o crime em si, a motivação começou ainda na sexta-feira a noite quando Daniel ficou incomodado com o choro da criança que é autista filho do Filipe e no dia seguinte por volta das 08 horas, quando a mulher do Daniel abriu a porta, o Felipe estava sentado em uma área lá que é comum lá da residência com uma faca e disse que estava aguardando o marido dela, e segundo ela, pediu calma, mas ele estava muito exaltado”, explicou o  o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’.

Um dos disparos realizados pelo instrutor de tiros atingiu a cabeça da empregada doméstica Juliana da Silva, de 36 anos. Assim como os dois feridos, ela também foi levada às pressas ao HUT em estado grave.

Ainda segundo o coordenador do DHPP,  a esposa de Daniel ainda tentou fechar a porta, mas a discussão se acalorou e Felipe começou a desferir chutes na porta. Daniel então realizou disparos de dentro para fora da residência e em seguida se iniciou uma luta corporal entre os dois. Felipe Guimarães Holanda, 37 anos, faleceu ainda na noite do sábado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

DHPP segue investigando o caso (Foto: Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES