Bad boy: saiba quem é o atleta acusado de agredir ex-namorada

Esportista pode ser condenado a dois anos de prisão caso seja comprovado o caso de agressão

Ex-namorada acusa atleta do tênis de agressão | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bem próximo de disputar as quartas de final de Wimbledon contra o chileno Cristian Garin, na quarta-feira(6), o australiano Nick Kyrgios foi acusado de agressão, por uma ex-namorada, o que pode complicar sua vida. 

Em razão disso, ele terá de se apresentar ao Tribunal na Capital Australiana, no dia 2 de agosto. Em entrevista ao jornal australiano Canberra Times, o advogado de Kyrgios, Jason Moffett, afirmou que o tenista já está ciente das alegações, mas que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o assunto. Caso seja declarado culpado, Kyrgios pode ser condenado a dois anos de prisão.

 A ex-namorada denunciou o tenista por agressão e agora ele terá que se explicar - reprodução

Coleção de polêmicas

Atual número 40 do mundo, o tenista australiano coleciona algumas polêmicas dentro de quadra e é conhecido por uma postura agressiva no trato com os árbitros. Na rodada de estreia em Wimbledon, há uma semana, admitiu ter cuspido em torcedores que, segundo ele, foram desrespeitosos.

Nick irá se apresentar ao Tribunal no dia 2 de agosto - AFP

Polêmica em quadra

O australiano Nick Kyrgios, em 2019 acabou eliminado do torneio italiano, em Roma, por um motivo no mínimo curioso. Durante o terceiro set do duelo contra o norueguês Casper Ruud, Kyrgios sofreu uma quebra e perdeu a cabeça. 

Lamentável para o competidor. O australiano reclamou da atitude de alguns torcedores e chegou a jogar sua raquete no chão. Como se não bastasse, atirou uma cadeira na quadra antes de ser desclassificado da partida e, consequentemente, eliminado do torneio.

😱(🎥@TennisTV ) #ibi19 pic.twitter.com/ku2wRVc7Lq

— doublefault28 (@doublefault28) May 16, 2019 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES