Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bancária é executada a tiros após derrubar assassino de motocicleta

Moto fez manobras, freou bruscamente e foi atingida por carro da vítima. Garupa desceu e baleou a motorista de 33 anos na cabeça

Compartilhe

Uma mulher foi morta por criminosos na madrugada desta quinta-feira (17), no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo. A bancária Priscila Machado Simão, de 33 anos, estava de carro com uma amiga, e derrubou a moto onde os criminosos estavam após eles fazerem uma série de manobras à frente do veículo e frearem bruscamente. Ela foi baleada na cabeça quando estava perto de chegar ao condomínio onde morava.


Bancária é executada a tiros após derrubar assassino de moto

As amigas voltavam de uma festa. De acordo a amiga, Aline Espada Berto, de 31 anos, uma moto com dois ocupantes começou a fazer zigue-zague em frente ao carro. O motoqueiro freou e Priscila não conseguiu impedir que o automóvel atingisse a moto, por volta das 2h. A pessoa que estava na garupa e usava capacete desceu e disparou contra Priscila.

Gravemente ferida, ela foi levada para o Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu. A amiga conseguiu deixar o local a pé. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Os dois suspeitos fugiram. Um deles roubou uma outra moto para deixar o local. O proprietário desta segunda moto ia para o trabalho quando foi abordado pelo criminoso. Como ela tinha uma trava de segurança, ela parou de acelerar 15 minutos depois.

O caso será investigado pelo 101º Distrito Policial, no Jardim das Embuias, também na Zona Sul.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar