Banda de forró encerra atividades após sofrer atentado a tiros no Piauí

De acordo com a vocalista Renarya Aquino, quando o grupo estava de saída para um município vizinho, onde faria um show, dois integrantes do grupo foram vítimas de uma tentativa de homicídio

tiros | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Farra da Baixinha, do município de Monsenhor Gil, anunciou o fechamento de sua agenda e o encerramento de contratos depois de seus integrantes terem sofrido um atentado por arma de fogo. 

O crime ocorreu quando eles saíam para fazer um show no município de Curralinhos. O caso foi registrado no último sábado (15).

Veículo foi alvejado a tiros em Monsenhor Gil

De acordo com a vocalista Renarya Aquino, quando o grupo estava de saída para um município vizinho, onde faria um show, dois integrantes do grupo foram vítimas de uma tentativa de homicídio.

"Estávamos saindo para Curralinhos, quando paramos e eu desci para comprar pilhas no Mercadinho do Léo, no bairro Vila Nova. Nesse momento, um homem que estava em uma motocicleta se aproximou do carro e sem nada dizer começou a atirar em direção ao veículo. Foram pelo menos cinco disparos. Um dos componentes da banda, o VJ, estava de motorista e não foi atingido, mas o nosso tecladista, que estava no banco de trás, foi alvejado, sendo atingido com dois disparos. Ele foi encaminhado para Teresina, e como não foi grave, foi liberado para voltar para casa", relatou a artista.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES