Bandido assalta com farda da PM no MA

O suposto policial teria conseguido entrar no banco após o horário de expediente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens assaltaram, por volta das 18h30 de ontem (10), a agência do Banco do Brasil da cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís. Segundo testemunhas, um dos bandidos estaria trajando uma farda da Polícia Militar e utilizava um rádio para se comunicar com o restante da quadrilha.

De acordo com informações, o suposto policial teria conseguido entrar no banco após o horário de expediente. No interior da agência, ele rendeu o vigilante e mais 15 funcionários. Em seguida, abriu a porta do banco para o outro assaltante.

O comparsa fez o tesoureiro de refém, obrigando-o a abrir todos os caixas eletrônicos. O assalto durou aproximadamente 15 minutos. Segundo informações do gerente, os criminosos roubaram a quantia de R$ 700 mil. Após a ação, os dois bandidos fugiram num corsa cinza, que os aguardava nas proximidades da agência.

A Polícia Civil investiga a participação de funcionários do banco no assalto, já que ninguém conseguiu explicar como o falso policial conseguiu entrar na agência após o horário de expediente, encerrado às 16h.

Existe a suspeita de que essa quadrilha seja a mesma que assaltou, no último domingo, o Fórum de Imperatriz. Testemunhas afirmaram que um dos bandidos que estava no Fórum trajava farda da polícia e se comunicava com os comparsas via rádio.

Até o momento, a polícia não tem pistas dos assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES