Bandido finge ser paciente e faz arrastão na UBS Adelino Matos em Teresina

No local havia apenas um agente de portaria, que também teve sua motocicleta subtraída na ação criminosa. Essa não seria a primeira vez que a unidade é alvo de bandidos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Adelino Matos, localizada na vila São Francisco, na zona Norte de Teresina, foi alvo de um arrastão na manhã desta quarta-feira (10). Um criminoso se passou por paciente e levou pertences de funcionários e de outras pessoas que estavam na unidade aguardando atendimento. 

No local havia apenas um agente de portaria, que também teve sua motocicleta subtraída na ação criminosa. A Polícia Militar, através do 9° Batalhão, foi acionada até o local, mas o acusado já havia fugido em destino ignorado. Essa não seria a primeira vez que a unidade é alvo de bandidos. 

O Meionorte.com entrou em contato com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), que informou que a Direção de Atenção Básica orientou a coordenação da UBS a fazer boletim de ocorrência e confirmou que o bandido entrou no local como se fossem usuários. 

Bandido finge ser paciente e faz arrastão na UBS Adelino Matos em Teresina (Foto: Reprodução/ Google Maps)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES