Bandido morre durante troca de tiros com a PM na zona Leste de Teresina

Claudivan Eduardo teria baleado o pai de um policial na manhã de hoje. Diante disso, policiais do 5° Batalhão realizaram diligências e o localizaram.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso identificado como Claudivan Eduardo Gomes, vulgo 'De menor', morreu na tarde desta quinta-feira (26), após trocar tiros com policiais militares no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, Claudivan Eduardo teria baleado o pai de um policial na manhã de hoje na região do bairro Planalto Uruguai. Diante disso, policiais do 5° Batalhão realizaram diligências e o localizaram. Durante a fuga, ele teria entrado em uma região de mata e após ser abordado pelos policiais, acabou trocando tiros com os oficiais, foi alvejado nas costas e na região da boca e veio à óbito no local.

Policiais do 5° Batalhão atenderam a ocorrência e isolaram a área. A Guarda Civil Municipal (GCM) prestou apoio no caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. 

Claudivan Eduardo já tinha diversas passagens pela polícia. O pai do PM foi baleado na barriga, mas não corre risco de morte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES