mais

Bandido morre em troca de tiros com a polícia após assalto em Altos

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências estão sendo feitas no local do crime.

Pelo menos quatro criminosos armados invadiram uma residência no fim da manhã desta quarta-feira (19) e renderam uma família no residencial Jardim Cidade, no município de Altos, localizado a 42 km de Teresina. Na ação, um dos indivíduos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar. A casa seria de um empresário da região. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências estão sendo feitas no local do crime, assim como o apoio às vítimas e o isolamento da área e do crime e do corpo do indivíduo alvejado que veio à óbito.


“Teve essa troca de tiros e um dos elementos veio à óbito no local. A ocorrência foi na casa de um empresário, comerciante local; não sei precisar para não passar a informação incorreta. O Instituto Médico Legal (IML) está lá. Estamos fazendo todos os apanhados agora e as diligências”, explicou.

Enquanto o comandante conversava com a reportagem, uma outra suposta vítima chegou no batalhão procurando ajuda, alegando que havia sido vítima dos mesmos elementos na manhã de hoje. “Uma pessoa acabou de nos procurar e foi abordada por eles mais cedo. Eram três ou quatro em um veículo. Essa vítima vai tentar identificar pelo menos esse que veio á óbito. Eles o deixam em cárcere privado por quase 50 minutos na saída de Altos durante um assalto”, revelou. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail