Bandido rouba moto e despista PM com rastreador na zona Sul de Teresina

Ao chegar no local, se depararam que o rastreador estava jogado no chão, o bandido já havia removido o item da moto.

Ao chegar no local, se depararam que o rastreador estava jogado no chão, o bandido já havia removido o item da moto. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista teve a moto roubada na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h40, em frente a uma autoescola na avenida Valter Alencar, no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. Segundo a vítima, o bandido, ainda não identificado, destravou a moto e a roubou.

A vítima, Raimundo Campelo, relatou ao Meionorte.com, que a moto estava estacionada, quando um homem se aproximou e começou a danificar o contato do veículo. Câmeras de segurança da autoescola flagraram o momento em que o bandido furtou, e que de imediato o alarme do veículo ativou.

Bandido rouba moto e despista PM com rastreador na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução /  Whatsapp)Raimundo Campelo afirmou à reportagem que acionou a Polícia Militar e também a empresa que rastreia o veículo, que de imediato o levaram até o Angelim, na zona Sul, onde o aplicativo conseguiu localizar. Ao chegar no local, se depararam que o rastreador estava jogado no chão, o bandido já havia removido o item da moto.

Segundo a vítima, o bandido conseguiu remover, e saiu em destino ignorado com o veículo. Ele ainda relatou que realizou o boletim de ocorrência, e que a Polícia já está sobreaviso do ocorrido, que dará continuidade nas investigações.

Bandido rouba moto e despista PM com rastreador na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução /  Whatsapp)Até a última atualização desta matéria, a moto ainda não foi recuperada. Para mais informações, Raimundo Campelo disponibilizou o telefone via Whatsapp: (86) 9 9470-0205.

VEÍCULO - MOTO / TITAN 160 

MODELO: 2022

PLACA: RSJ 3D36

COR: CINZA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES