Bandido se passa por cliente e assalta loja de roupas em Teresina; vídeo

No vídeo é possível ver que um homem chega à loja e se passa por cliente, ele chega até a escolher algumas peças de roupas

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmera de segurança flagraram mais um assalto em Teresina. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), em uma loja de roupas masculinas, na avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul da capital.

No vídeo é possível ver que um homem chega à loja e se passa por cliente, ele chega até a escolher algumas peças de roupas. Em seguida, o suspeito tira a arma da cintura e anuncia o assalto para proprietária da loja que estava lhe atendendo.

Nas imagens, é possível ver ainda que o criminoso aponta a arma para cabeça da vítima e pede que ela lhe entregue suas jóias. Por meio das redes sociais, a empresária desabafou a criticou a impunidade. 

“Mais um dia que tenho que passar um episódio desse, bate o desânimo, tá muito difícil pra quem é empresário ou cidadão de bem viver sem o mínimo de segurança possível. Triste realidade que vivemos hoje e não podemos fazer nada. Pagamos impostos altíssimos, e pra que? Estamos cansados de tanto descaso e impunidade”, declarou.

A empresária registrou Boletim de Ocorrência. A gravação será usada para identificar o suspeito, que até o momento não foi preso.

Bandido tira arma da cintura e anuncia assalto durante atendimento - Foto: Reprodução

Empresária entrega cordão de ouro para o suspeito e outros pertences 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES