Bandido tenta assaltar casal, mas é baleado e preso em Teresina

Tentativa de assalto ocorreu no bairro Tabuleta, zona Sul de THE.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito foi atingido com um tiro na perna ao tentar assaltar, na companhia de um comparsa, um casal  nas imediações do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 07h da manhã desta quinta-feira (12/07). As vítimas não foram identificadas. 

De acordo com informações repassadas pela Subdiretoria da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Honda Pop vermelha com registro de roubo e portavam arma com munições. Os bandidos abordaram o casal e, ao anunciarem o assalto, o homem sacou arma e alvejou um deles com tiro na perna. 

Ferido, o suspeito ainda conseguiu sair em disparada junto com o comparsa na motocicleta. Os policiais iniciaram perseguição e conseguiram prender os dois. O assaltante baleado chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), e conduzido, em seguida, para Central de Flagrantes. 

A PM, no entanto, recomenda não reação durante assaltos. Na tarde da última segunda-feira (09), o proprietário da Academia Medley, Marcelo Henrique Amorim, foi morto com tiro no rosto após suposta reação durante assalto na Av. Gil Martins, também na zona Sul. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES