Bandidos arrombam carro de Fagner em Fortaleza

Fagner lamentou o roubo do arquivo de suas canções, que ele havia acabado de obter

Carro de Fagner é arrombado | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Raimundo Fagner teve uma coletânea de arquivos de sua obra roubada na noite de quarta-feira (24), no bairro de Aldeota, em Fortaleza. O material estava dentro do carro do artista cearense. Os criminosos também levaram o celular, uma bolsa e o som do veículo, que foi arrombado.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Torres Câmara e Monsenhor Bruno - local bastante movimentado, cercado por bares e restaurantes. Fagner jantava com amigos e não viu seu carro ter os vidros quebrados, nem o roubo dos objetos.

"Foi muito rápido, coisa de dez minutos. Acho que eles aproveitaram que o carro estava estacionado num lugar meio escuro. Disseram que passou uma moto, então não deve ser ação de um só, tinha muita coisa lá dentro", contou Fagner. O cantor acionou policiais, que ainda não conseguiram prender os ladrões.

Fagner lamentou o roubo do arquivo de suas canções, que ele havia acabado de obter. "Ali estava recuperado material de 1972, 73... Havia vídeos importantes, discos, realmente coisas que não existem mais", explicou. "Eu gostaria demais de não perder esse arquivo pessoal, de memória, que é muito importante".

O cantor também criticou a criminalidade que Fortaleza tem enfrentado. "Isso está preocupando muito a população aqui no Ceará. A cidade está crescendo muito, o que é uma coisa fantástica, mas as autoridades estão realmente descuidando da segurança".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES