Bandidos arrombam Drogasil no Dirceu e levam R$ 40 mil de cofre

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área assim que os funcionários chegaram pela manhã.

cofre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira, 27 de outubro, criminosos arrombaram a farmácia Drogasil localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina e conseguiram abrir o cofre do estabelecimento.

De acordo com informações, os bandidos obtiveram êxito no crime e levaram aproximadamente R$ 40 mil além de todas as câmeras do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área assim que os funcionários chegaram pela manhã.

Cofre arrombado pelos criminosos durante ação

Segundo a PM, ainda não se sabe a quantidade de suspeitos que participaram da ação criminosa, mas eles chegaram pela parte de trás da farmácia e invadiram o local pelo teto. Já dentro do estabelecimento, arrombaram o cofre usando um maçarico. Peritos foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

SEGUNDO CASO

É o segundo caso de arrombamento de cofre dessa rede de farmácia somente esse mês. No dia 05 de outubro, um grupo armado arrombou o cofre da farmácia que havia sido inaugurada há 7 dias, localizada no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Barão de Castelo Branco, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

O grupo entrou pelo teto do estabelecimento, arrombou uma janela e entraram em uma sala que dá acesso ao cofre.  Não foi divulgado pela polícia se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Fármacia é localizada na Avenida Joaquim Nelson



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES