Bandidos arrombam igreja e levam dinheiro em Floriano

Ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19). Responsável encontrou porta aberta ao chegar pela manhã na igreja

Bandidos levaram dinheiro da Igreja Nossa Senhora da Guia, em Floriano | Divulgação via JC 24 Horas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Igreja Nossa Senhora da Guia, no município de Floriano (PI), foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (19). O templo religioso foi arrombado e teve o dinheiro que estava guardado em um cofre roubado, cerca de R$140 em moedas. 

"O responsável pelo local verificou que a porta dos fundos estava arrombada. Os elementos subtraíram do cofre da Igreja, aproximadamente, R$ 140 em moedas. Nós estivemos no local. Já foi feito o Boletim de Ocorrência e serão iniciadas as investigações pela Polícia Civil", afirmou o tenente Décimo, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, em entrevista ao meionorte.com. De acordo com ele, os suspeitos ainda não foram identificados.

David Rodrigues, responsável pela conservação da igreja, informou em entrevista ao Portal JC 24 Horas, que se surpreendeu ao chegar nesta segunda-feira ao local. 

"Fechei a igreja, às 21h, como sempre. Mas quando cheguei hoje de manhã, vi a porta lateral aberta. Cerraram os cadeados, abriram os caixas, mas não tinha muito dinheiro, roubaram as moedas e saíram", relatou. De acordo com ele, esta já é a segunda vez que o local é roubado.

Bandidos levaram dinheiro da Igreja | FOTO: Divulgação via JC 24 Horas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES