Bandidos assaltam loja de joias em shopping na cidade de Parnaíba

A Polícia não soube informar se foi levado algum objeto de valor pelos bandidos, mas diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-los

Bandidos assaltam loja de joias em shopping na cidade de Parnaíba | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens em duas motocicletas assaltaram, na tarde desta sexta-feira (24), uma loja de joias localizada no Parnaíba Shopping, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O mesmo estabelecimento teria sido alvo de assalto há dois meses.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos tiveram acesso ao shopping pelo estacionamento. Eles foram direto à loja de joias e lá anunciaram o assalto. Dois disparos de arma de fogo foram efetuados pelos bandidos, como forma de intimidação.

Imagem: Reprodução: YouTube/Click Parnaíba

"Eles acessaram o shopping pelo estacionamento. Eram três homens em duas motocicletas. Foram para a loja de joias e anunciaram o assalto. Um disparo foi efetuado na loja e o outro não sabemos precisar onde ocorreu", disse a capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba.

A ação dos bandidos provocou muita correria entre as pessoas que estavam no shopping. Não houve relato de feridos.

A Polícia não soube informar se foi levado algum objeto de valor pelos bandidos, mas diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-los. Câmeras de segurança do shopping serão analisadas para ajudar na identificação dos bandidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES