Bandidos aterrorizam Parque Vitória em SLZ

Os bandidos agem a qualquer hora do dia no Parque Vitória em Sao Luís

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inseguran?a no Parque Vit?ria em Sao Lu?s deixa os moradores e comerciantes preocupados e com medo dos assaltos constantes. Os bandidos agem a qualquer hora do dia, n?o se intimidam com c?meras de seguran?a e chegam a repetir os assaltos v?rias vezes nos mesmos estabelecimentos.

As imagens do circuito interno de seguran?a mostram como os bandidos agiram. Mesmo ?s 14h e com o bairro do Parque Vit?ria movimentado, eles n?o se intimidaram.

Primeiro passam em um carro, por duas vezes, pelas ruas pr?ximas ? loja de material de constru??o. Minutos depois, tr?s assaltantes armados, entram. Um quarto permanece do lado de fora do dep?sito.

Atr?s do balc?o um dos bandidos exige que a funcion?ria entregue o dinheiro do caixa e o rel?gio dela. Um assaltante de bon? amea?a o motoqueiro, que tamb?m trabalha na loja, e o obriga a entregar a carteira. Um cliente entra e n?o percebe o assalto at? que os bandidos o abordam.

H? um m?s, outro assalto ao mesmo dep?sito. Os bandidos tamb?m chegam em um carro, dessa vez com o porta-malas aberto. Obrigam os funcion?rios a se deitar no ch?o e pegam o dinheiro que estava no escrit?rio. Depois, saem tranq?ilamente...

Dois deles foram presos esta semana depois de praticarem um outro assalto. Em uma outra a??o os bandidos chegaram a atirar contra o propriet?rio e um dos funcion?rios que foi atingido. Mesmo tendo registrado ocorr?ncia na delegacia e identificado os bandidos pelas imagens do circuito interno de TV, esse j? ? o 5? assalto ? loja.

Hist?rias que j? fazem parte da rotina da maioria dos comerciantes no Parque Vit?ria. Em um outro com?rcio (Com?rcio Ju?ior) foram tr?s assaltos. No ?ltimo, o propriet?rio e a fam?lia dele apanharam dos bandidos. Ele abandonou a profiss?o e vendeu o com?rcio.

No Comercial Barros os assaltantes j? agiram 10 vezes. H? seis anos no bairro, um comerciante conta que j? foi assaltado por tr?s vezes. A?es cada vez mais ousadas. Um posto permanente de policiamento na ?rea ? reinvindicado pelos moradores.

Hoje pela manh? a pol?cia at? esteve no bairro. De moto, os policiais nem sequer entraram nas ruas do Parque Vit?ria. At? o momento o comandante do policiamento metropolitano, n?o foi localizado para falar sobre o problema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES