Bandidos atiram em idoso em assalto, arma falha e ele mata os dois, diz PM

Assaltantes tentaram matar lavrador, mas arma não funcionou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram mortos por um lavrador idoso em uma tentativa de assalto a uma residência na zona rural do município de Jacaraci, no sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Militar da cidade e o caso foi registrado na delegacia local. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (7).

De acordo com a polícia, por volta das 23h, dois assaltantes chegaram de moto e invadiram a casa do idoso, mas foram surpreendidos pela reação do homem, que matou um deles a facadas e atirou no rosto do outro com uma espingarda caseira. Os dois morreram na hora.

Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam tentado matar o idoso, mas a arma falhou. "As munições eram velhas", disse um soldado da PM. Além do idoso, a esposa dele e os dois filhos também estavam na casa no momento da tentativa de assalto.

De acordo com informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), que cobre a área de Jacaraci, após atacar um dos homens a facadas, o idoso foi trancado pelo outro assaltante dentro do quarto da residência, onde havia uma espingarda. O lavrador usou a arma caseira para se defender do outro assaltante.

Ainda segundo a Coorpin, o delegado responsável pelo caso ainda deve ouvir a família para buscar detalhes sobre o ocorrido. O lavrador não foi localizado.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, mas até por volta das 14h desta sexta-feira não tinham sido identificados porque eles não portavam documentos e nenhum familiar apareceu para reconhecê-los.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES