Bandidos deixam pedreiro inconsciente durante assalto no interior do PI

Bandidos deixam pedreiro inconsciente durante assalto no interior do PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro Gislene Acelino Aguiar, casado, 37 anos de idade, residente na Vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro em José de Freitas, foi espancado e assalto na noite deste sábado, 06, por volta das 21 horas, o crime foi praticado por dois homens armados que pretendiam roubarem sua moto Honda Broz, 125, placa LWK-2043, de cor azul.

A vítima foi encontrada desacordada as margens da rodagem, na altura da localidade São Luís, zona rural desta cidade. Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas, composta pelo Cabo PM Lopes e pelo soldado Fabiano estiveram no local prestaram socorro ao pedreiro sinalizado o local e em seguida acionaram o SAMU, que fez a condução da vítima para o hospital da cidade.

Girlene informou que foi seguido pelos elementos que pensavam que ele teria recebido dinheiro da empresa onde trabalha. O pedreiro contou que ainda tentou escapar do ataque mais foi alcançado e derrubado pela dupla, após a queda no asfalto, os bandidos começaram a lhe espancar com chutes no rosto, deixando o trabalhador desacordado.

Conforme informações repassadas pelo soldado Fabiano, Girlene ainda foi atropelado por um veículo quando pedia socorro, deixando a vítima mais ferida ainda. O operário sofreu ferimentos em dos braços, joelhos, abdome, nas costas e na boca. Após alguns minutos com o pedreiro, os bandidos fugiram sem levar a motocicleta que ficou bastante danificada durante a queda. Várias diligências foram feitas pela policia militar no intuito de capturar os culpados que ainda continuam foragidos da polícia.

Curta o Portal Meio Norte no facebook






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES