Bandidos explodem e roubam agência bancária em Castelo do Piauí

Homens fortemente armados invadiram agência durante a madrugada desta quarta-feira (1º), no norte do Piauí

banco | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Momentos de pânico foram registrados na madrugada desta quarta-feira (1°), no município de Castelo do Piauí, distante 190 km ao norte de Teresina. 

Bandidos fortemente armados arrombaram uma agência bancária do Bradesco e explodiram o cofre do banco. Informações preliminares dão conta de que eram cerca de 8 homens. Toda a ação durou aproximadamente 30 minutos.

O ataque à agência do Bradesco da cidade de Castelo do Piauí ocorreu por volta de 1h50min desta madrugada.  De acordo com informações do repórter Helder Felipe,  o banco foi abastecido ontem e os criminosos explodiram o cofre usando dinamites. 

O Prédio da agência ficou bastante danificado. Ao menos 2 veículos e motos foram utilizados na ação. 

Estrutura do prédio ficou bastante danificada 

Populares conseguiram registrar o carro utilizados pelos assaltantes para fugir do local. Eles realizaram vários disparos e explosões. Toda a estrutura da agência ficou parcialmente destruída.  

Até então, a única agência bancária que estava funcionando era justamente essa, já que outras também foram assaltadas e não voltaram a normalizar o atendimento.

Após ação, os suspeitos fugiram por estradas vicinais, rumo à PI 115, rota de fuga para os municípios de São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes ou Crateús (CE). Uma motocicleta com ferramentas e maçarico foi encontrada abandonada nas proximidades.

Agência do Bradesco foi explodida

Até o momento não é possível especificar a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.  Equipes da Polícia Militar de Campo Maior e São Miguel do Tapuio foram enviadas para Castelo a fim de auxiliarem nas buscas. 

Cofre da agência foi explodidoDiversas municões foram encontradas no local



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES