Bandidos fazem arrastão em motoristas na Ponte Metálica

Motoristas reclamam da insegurança ao esperar liberação do tráfego no sentido Teresina Timon

Ponte Metálica sentido Teresina Timon | Google street view
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Motoristas que estavam aguardando a liberação do tráfego na Ponte Metálica no sentido Teresina - Timon foram surpreendidos na última quinta-feira (08) por dois bandidos. Dois bandidos aproveitaram a passagem do trem para roubar os pertences dos motoristas. O caso gerou revolta.

Assaltos são constantes na Ponte Metálica | FOTO: reprodução | Google Street ViewUma das vítimas relatou o ocorrido nas redes sociais. Segundo ele, "Estranhamente o trem parou no meio da ponte e derrepente [SIC] dois marginais começaram a fazer um arrastão e levaram vários celulares de quem tava [sic] ali parado no sinal, INCLUSIVE O MEU".

Ele se mostrou revoltado e complementou: "O que revolta é que ali tem uma barreira policial, mas não tinha nenhum policial para dar segurança a ninguém".

Relato de uma das vítimas do assalto ocorrido na última quinta-feira (08) | Reprodução /Redes sociaisEm entrevista ao meionorte.com, o diretor executivo de Departamento Municipal de Trânsito em Timon (DMTRANS), Ronaldo Gonçalves, relatou os constantes assaltos na região.

"Os assaltos estão ocorrendo continuamente, quando param no semáforo. A Prefeitura de Timon entrou em contato com as autoridades do Piauí. Em 23 de março, houve reunião com o secretário de Segurança para tratar do assunto e foi feito um compromisso para aumentar a segurança, de modo que a STRANS ficasse na ponte pela manhã, a Guarda Municipal à tarde e PM, à noite. Porém até agora não aconteceu", explicou.

De acordo com ele, apesar da Ponte Metálica estar sendo fechada às 21h, os bandidos atuam mais cedo, normalmente no final da tarde e início da noite.

"O controle do semáforo é feito por Timon e visualizamos através de câmeras o outro lado. Mas os bandidos roubaram os cabos das câmaras para dificultar a nossa visibilidade. Se não houver um policiamento ostensivo, os assaltos vão continuar", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES