Trio assalta depósito de gás e levam R$ 8 mil no Piauí

Os três assaltantes chegaram ao estabelecimento anunciaram o roubo, renderam o gerente do depósito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante um assalto praticado no sábado. (05), três homens armados de revólveres e pistolas, promoveram um verdadeiro terror aos funcionários de um depósito de gás de cozinha de nome ?LIQUIGÁS? situado no centro de José de Freitas.

Os três assaltantes chegaram ao estabelecimento anunciaram o roubo, renderam o gerente do depósito, de nome José Alcione da Silva Santos de 50 anos, e um funcionário, em seguida arrombaram a porta do escritório, reviraram todo ambiente e minutos depois fugiram em duas motos, levando uma quantia de R$ 8.800 (oito mil e oitocentos reais).

Antes de fugirem, os homens deixaram as vitimas sem comunicação, os delinquentes cortaram toda fiação telefônica e destruíram os aparelhos, para evitar que a policia fosse acionada com mais rapidez.

O gerente informou que além do montante roubado, os bandidos também levaram um aparelho celular, relógio, joias, a chave de seu carro, modelo Fiesta, de cor prata e cerca de 350,00 reais pertencentes a sua pessoa. José Alcione relatou que viveu momentos de pânico e de muita humilhação nas mãos dos bandidos durante o delito. ?Eu pensei que fosse ser morto pelos marginais, que a todo instante me ameaçavam de morte? finalizou Alcione, gerente do estabelecimento comercial.

O Policial Civil e coordenador da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira esteve no local, onde iniciou as investigações entorno do roubo. Segundo ele, os o alvo dos meliantes era apenas o dinheiro que se encontrava na sede da empresa, o coordenador acredita ainda que foi (parada-dada), já que os bandidos sabiam da existência do dinheiro naquele local.

Um suspeito chegou ser detido pelo coordenador nas proximidades da empresa, mais foi liberado por falta de provas. ?As investigações e diligencias continuam até os ladrões serem identificados, localizados e presos? disse Gilson Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES