Bandidos fazem reféns e roubam agência dos Correios no Piauí

Os criminosos levaram uma quantia de R$ 40 mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma  Agência dos Correios é alvo de bandidos. Por volta das duas horas da madrugada  desta quinta(14), uma quadrilha chegou na praça Santa Teresinha em frente a agência e fizeram várias pessoas que estavam em um trailer reféns na cidade de Elesbão Veloso.

Segundo uma das vítimas os assaltantes estavam todos armados: “Estava eu, meus dois filhos menores de idade e um casal se divertindo, quando eles chegaram de repente, chegaram encapuzados e nos colocaram todo mundo em uma residência ao lado da agência. Eram cinco em frente aos Correios enquanto tinham mais oito arrombando tudo, não vimos carros deles. Eles entraram e saíram com o cofre. Um ficou com a gente mandado não olharmos pra eles de jeito nenhum. Eu estava temendo pela vida dos meus filhos, pois eles estavam portando armas pesadas, fuzis, metralhadoras e pistolas.”, disse ela.

Muitos moradores já reclamaram da segurança na cidade que conta apenas com um único policial de plantão. De acordo com o delegado que investiga o caso, os criminosos levaram uma quantia de R$ 40 mil. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES